Por Gabi Rossi

Continuando nossa série de sugestões de acessórios bacanas, baratos e fáceis de fazer para curtir o carnaval, aqui vai mais um passo a passo: máscaras super divertidas!

Eu baixei gratuitamente diversos formatos de máscaras pela internet (www.firstpalette.com). Tem borboleta, raposa, cachorro, super heróis, óculos, etc …

Depois de escolher a sua máscara preferida, imprima em um papel de gramatura alta (aqueles mais grossos). Você acha papéis desse tipo em papelarias. Outra opção é colar o papel impresso com formato da sua máscara preferida em uma cartolina.

Recorte e use a imaginação para enfeitar a sua máscara do jeito que quiser. Vale colorir com lápis de cor, canetinhas, tinta, aquarela, tinta plástica, colar lantejoulas, glitter, pérolas, etc …

Para colar adereços, use cola branca – tenaz, cola de artesão, cola para lantejoulas, se for o caso.

 

 

 

 

 

 

 

Para finalizar, basta fazer com a tesoura um buraquinho em cada extremidade da máscara e colocar aqueles elásticos simples para prender na cabeça!

Aproveite, pule e divirta-se nesse carnaval!

Quem é Gabi Rossi? 

Advogada há 20 anos, Gabi trabalhou em grandes escritórios de advocacia em São Paulo e em Nova York.

Apaixonada por moda e tudo o que se refere a estilo, ela tem 2 perfis de moda no Instagram: o @duvidasnocabide e o @gabirrossi09.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido