Os ingressos já estão disponíveis no site da FIFA.

A FIFA (Federação Internacional de Futebol) abriu a venda de ingressos VIP para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Por enquanto, essa é a única categoria disponível, já que as entradas mais baratas só começarão a ser vendidas em dezembro deste ano.

Para ir a um jogo do Brasil, o interessado deve fazer uma escolha: assistir a um dos três jogos da primeira fase ou comprar o combo com as três partidas.

Os ingressos para apenas um dos jogos custam a partir de 850 dólares, aproximadamente 2850 reais. Já para o combo dos três jogos o preço mínimo é de 2550 dólares, mais ou menos 8600 reais.

Para adquirir os ingressos, basta entrar no site da FIFA: https://hospitality.fifa.com/hospitality2018/home

Partidas da Copa

Ainda não se sabe quais serão os adversários do Brasil na primeira fase. O sorteio que definirá os rivais será realizado no dia 1º de dezembro, em uma cerimônia realizada em Moscou, capital da Rússia.

Até agora, apenas Brasil, Irã e Rússia estão classificados para a Copa. Pelas regras, o time do país anfitrião sempre tem o direito de participar do torneio.

RÚSSIA

A Copa do Mundo de 2018 será na Rússia e terá 11 sedes, com 12 estádios diferentes – dois deles em Moscou.

Além de Moscou, a capital do país, a Fifa e Comitê Organizador Local (COL) escolheram cidades importantes como São Petersburgo, a segunda maior, e Kazan, com importância histórica, além de Sochi, que abrigou a Olimpíada de Inverno de 2014.

Todas estão na parte europeia da Rússia, com Ecaterimburgo sendo a cidade mais ao oriente de todo o Mundial, e Caliningrado, a mais próxima do restante da Europa – inclusive esta é a única sede separada no território russo, sem conexão direta: trata-se de um enclave situado entre a Lituânia e a Polônia.

Luzhniki é o nome do estádio na capital russa. É o maior de todos, com capacidade para 81 mil fãs. Lá será a grande final, mas também o jogo de abertura, a semifinal, uma oitava de final e outros  três jogos da fase de grupos.

O menor estádio da Copa fica em Caliningrado, com 35.212 lugares.

 (Foto: Infografia )

 

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • EE Henrique Dumont Villares

    6 anos atrás

    mas porque tão caro a pasagen e becara o engreco tamben ai não da né

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido