A Casa na Árvore com 13 Andares (Andy Griffiths, editora Fundamento)

O livro A Casa na Árvore com 13 Andares foi escrito por Andy Griffiths, ilustrado por Terry Denton e publicado pela editora Fundamento em 2016. São 13 capítulos e 245 páginas, com algumas palavras em cada página, mas muitas ilustrações em preto e branco.

Andy e Terry são melhores amigos e vivem em uma casa na árvore, mas não é uma casa na árvore normal: ela tem 13 andares! Cada andar é uma aventura, você não sabe o que pode acontecer se entrar lá! Eu adoro e amo este livro porque ele é muito engraçado. Li cada palavra com muito prazer. Ele consegue transformar o seu pior dia no melhor.

Recomendo este livro para crianças que já sabem ler e para quem gosta de comédia. O autor, Andy Griffiths, escreve livros infantis e é best-seller (mais vendido, em português) do jornal The New York Times com a coleção da casa na árvore, que já vendeu mais de um milhão de cópias pelo mundo.

#pracegover: capa do livro A Casa na Árvore com 13 Andares mostra uma ilustração da casa com seus diversos andares – um deles tem um tanque com tubarões. Imagem: divulgação

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 162 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido