Pôster de The Mandalorian. Foto: reprodução Instagram

Após ter sido cancelada por dois anos em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a tradicional convenção Star Wars Celebration está ocorrendo na Califórnia, nos Estados Unidos, de 26 a 29 de maio. Criado em 1999, o evento divulga novidades que estão por vir – tanto da franquia como de outras séries e longas da Lucasfilm, produtora de Star Wars.

Desta vez, uma das principais novidades foi o teaser da terceira temporada da série The Mandalorian, divulgado para quem estava no evento. O vídeo mostrou o protagonista, Din Djarin, afetado por ter deixado de ser mandaloriano, o que o faz decidir ir até Mandalore para consertar a situação. The Mandalorian 3 estreia em fevereiro de 2023, no Disney+.  

Outra série que ganhou trailer é Andor, inspirada no personagem de Diego Luna, de Rogue One (seriado que faz parte do universo de Star Wars). No vídeo, é possível ver a expansão do império, que, de acordo com o protagonista, está por toda a parte. Enquanto isso, uma aliança para detê-los vai crescendo. 

Confira o trailer:  

Quem está no evento também pode participar de atividades relacionadas ao universo da franquia, como concursos de fantasia e exposições com obras de artes inspiradas em Star Wars.

Fontes: Jovem Nerd, Star Wars Celebration e The Verge.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido