A Comic-Con International: San Diego é uma das maiores feiras geek do mundo. Todos os anos, milhares de fãs se encontram nos Estados Unidos para conferir as novidades no universo de quadrinhos, cinema e TV. Artistas, como desenhistas, atores e diretores, apresentam-se, distribuem autógrafos e tiram fotos. Porém, neste ano, o evento precisou se reinventar e encontrar uma maneira de celebrar a cultura nerd sem incentivar a aglomeração de pessoas.

A Comic-Con @Home, versão completamente digital da feira, foi anunciada em 8 de maio. Uma nota publicada pela organização da feira ressalta, com bom humor, que esta será a primeira edição em que não existirão filas nem estacionamento lotado.

Ainda não se sabe quais artistas vão participar do evento on-line ou quando tudo vai acontecer. David Glanzer, porta-voz da Comic-Con, disse que no momento a equipe está na fase de planejar as ideias e conversar com os parceiros comerciais. Quem já havia comprado ingressos para a versão presencial pode solicitar reembolso ou trocar por entradas para a edição de 2021.

Fontes: O Globo, Omelete e site oficial da Comic-Con International: San Diego.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 150 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido