O Real Madrid está na semifinal da Champions League. O time de Cristiano Ronaldo conseguiu a vaga após vencer o Bayern de Munique por 4 a 2, no Santiago Bernabéu, nessa terça-feira (18).

Reprodução Facebook

O português foi o grande destaque da partida e marcou três gols, sendo que os dois últimos estavam impedidos. CR7 já havia marcado no jogo de ida, na Alemanha, quando o Real venceu por 2 a 1.

Com os gols de terça-feira, Cristiano Ronaldo alcançou a marca inédita de 100 gols na Champions. Lewandowski e Sergio Ramos (contra) fizeram os gols do Bayern, que conseguiu levar a partida para a prorrogação após vencer por 2 a 1 no tempo normal.

Reprodução Facebook

Quem também garantiu vaga na próxima etapa da competição foi o Atlético de Madrid. A equipe segurou o empate por 1 a 1 com o Leicester e ficou com a vaga na semifinal graças à vitória no jogo de ida, em Madrid, por 1 a 0.

Reprodução Facebook

Nesta quarta-feira (19), mais dois jogos definem os outros semifinalistas. No Camp Nou, o Barcelona de Messi e Neymar, precisa vencer o Juventus por 4 ou mais gols. Se o placar terminar em 3 a 0, como no jogo de ida, a partida vai para a prorrogação.

Já no Stade Louis II, o Monaco recebe o Borussia Dortmund. Os alemães perderam a partida de ida por 3 a 2 e agora precisam vencer por dois gols de diferença.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • St. Francis College

    4 anos atrás

    meesi e o melior jogador

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido