O aguardado O Retorno de Mary Poppins e Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano são as novidades para o público infantojuvenil nos cinemas brasileiros neste 20 de dezembro. A seguir, saiba mais sobre as histórias e assista aos trailers antes de conferir os filmes durante as férias.

O Retorno de Mary Poppins

Você já deve ter ao menos ouvido falar de Mary Poppins. Essa babá mágica surgiu no livro da escritora australiana Pamela Lyndon Travers, em 1934, virou filme 30 anos mais tarde e agora ganha uma continuação de sua história.

Mary Poppins volta para ajudar os irmãos Michael e Jane Banks, de quem foi babá. Agora, eles são adultos e estão passando por diversas dificuldades. Correm até o risco de perder a casa onde vivem. Mas os dois vão contar com os mistérios e magia de Mary Poppins para cuidar das crianças Annabel, Georgie e John – e ajudá-los no meio de tantos problemas.

Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano

Dessa vez, os detetives Bento, Sol e Pippo vão para a Itália. Tudo para investigar o sumiço da feiticeira Berenice. Ela foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto.

Caberá ao trabalho de equipe dos Detetives do Prédio Azul, com a ajuda da avó de Pippo, a missão de solucionar esse mistério internacional.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido