Olá, jornal Joca!
(…) tenho 10 anos e estudo no Colégio Motiva Oriental, em João Pessoa (PB). Conheci o jornal Joca neste ano e adorei, principalmente porque (…) deixa as crianças informadas e é para nossa idade — mas pessoas de qualquer idade podem e devem ler o Joca. Para mim, foi uma boa experiência conhecê-lo. Parabéns, Joca!
Com carinho, Lívia P.


(…) eu estudo no Colégio Motiva Oriental, em João Pessoa (PB), e (…) gostei muito da edição 164. A reportagem de que eu mais gostei foi “Fifa foi o videogame mais vendido na Europa em 2020”, que fala sobre um dos jogos mais jogados do mundo e que é um dos meus favoritos.
Até mais!
Artur M.


Olá, jornal Joca!
Somos alunos do 5º ano da Emef Rui Barbosa, em Taboão da Serra (SP), e estamos adorando ler a seção “Dúvida animal”, no Portal Joca. Achamos a matéria “Por que o dinossauro carnotauro tinha chifres?” muito interessante, pois aprendemos que não é comum animais carnívoros terem chifres. Gostaríamos de saber por que os cavalos dormem em pé.
5º ano E da Emef Rui Barbosa

ERRATA
• Diferentemente do que foi publicado na edição 174, o nome da leitora que enviou a pergunta respondida na seção “O que você faria se…” é Lana, e não Lara.
• No encarte em inglês da edição 174, reportagem “Study shows pandemic led owners to spend more time with pets”, o primeiro gráfico do item “More data from the radar 2021 study” mostra, erroneamente, a porcentagem de 47% com espaço maior do que a de 53%.
• Diferentemente do que foi publicado na edição 174, os créditos das imagens referentes ao projeto Mi Casa, Tu Casa • Minha Casa, Sua Casa são ACNUR e Camila Ignacio Geraldo.

Texto originalmente publicado na edição 175 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido