Os fãs pagam 50% mais que a média para ver o Barça x Man City, que é o jogo mais caro da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Barcelona x City
Liga dos Campeões – Fase de grupos
Quarta-feira, 19 de outubro, 16:45
Camp Nou, Barcelona

Barcelona x City 

Na próxima quarta-feira, 19 de outubro, acontece o jogo mais esperado da fase de grupos da Liga dos Campeões, entre o Barcelona e Manchester City, no Camp Nou.

Resultado de imagem para Barcelona x Man City 2016

De acordo com o Ticketbis, plataforma internacional de compra e venda de ingressos, este é o jogo da fase de grupos que mais vendeu mundialmente. E os brasileiros estão entre os que mais compraram ingressos para assistir ao evento ao vivo.

Do total de ingressos vendidos da plataforma, 76% foram comprados fora da Espanha. Os brasileiros são responsáveis por 7,4% das vendas para o jogo, sendo a segunda nacionalidade que mais comprou ingressos fora do país, atrás apenas da Coréia.

Os coreanos ocupam o primeiro lugar nas compras, com um total de 15,4% dos ingressos. Em terceiro lugar estão os americanos, com 6,7%, e os argentinos, respondendo por 5,8% dos ingressos negociados.

Resultado de imagem para Barcelona x Man City 2016

O esperado jogo, que será palco para o enfrentamento entre o ex-treinador do Barcelona, Pep Guardiola, e o atual treinador, Luis Enrique García, não só está entre os mais caros da temporada, custando 50% a mais que a média dos jogos desta fase da competição, como registrou um dos ingressos mais caros comprados para a Champions 2016/17 até agora.

Resultado de imagem para Man City 2016

Um fã do Canadá pagou mais de 900 euros (R$ 3,175) por um ingresso. Parece que ninguém quer perder o segundo cruzamento entre Guardiola e sua ex-equipe.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido