Messi já tem cinco Bolas de Ouro
Messi já tem cinco Bolas de Ouro

Na quarta-feira, dia 5, o time espanhol Barcelona anunciou que o jogador argentino, Lionel Messi, renovou o contrato e ficará no clube até 2021.

Antes dessa decisão, estava previsto que o atleta permaneceria até 2018 no time, mas seu bom desempenho fez com que os dirigentes do Barcelona resolvessem estender a permanência do jogador.

Em sua página no Twitter, o Barcelona destacou que, com a camiseta do time, Messi ganhou 4 Ligas dos Campeões da UEFA, oito Campeonatos Espanhóis, cinco Copas do Rei e três Mundiais de clubes.

Além de contribuir para que a equipe ganhasse muitos títulos, o argentino garantiu o bola de ouro, o prêmio de melhor jogador do mundo, cinco vezes.

História de Messi

Lionel Messi nasceu em Santa Fé, na Argentina, em 1987. Desde pequeno, sempre gostou de futebol.

Messi quando entrou no Barcelona, aos 13 anos

Começou a jogar nas categorias de base do Barcelona quando tinha 13 anos, após o time catalão se dispor a pagar por um tratamento que o ajudaria a tratar um problema de crescimento.

Esse fator foi decisivo para a ida de Messi para a Espanha, já que o time em que jogava anteriormente, o argentino Newell’s Old Boys, se recusou a pagar pelos cuidados médicos.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • EMEF ELIAS DE SIQUEIRA CAVALCANTI, DR.

    4 anos atrás

    Messi é monstro rapaz

  • EE Henrique Dumont Villares

    6 anos atrás

    mas que tipo de doenÇa de cresimento

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido