Saiu a primeira imagem da série live-action de As Meninas Superpoderosas. Na foto, divulgada em 12 de abril, estão as três atrizes que vão interpretar as protagonistas da história: Chloe Bennet será a líder do grupo, Florzinha; Dove Cameron representará a meiga Lindinha; e Yana Perrault viverá a rebelde Docinho.

O seriado será exibido no canal norte-americano CW, ainda está sendo gravado e não há previsão para a estreia. O que já se sabe é que a história mostrará uma versão adulta das meninas. Depois de anos combatendo o crime e as forças do mal, elas se sentem frustradas por ter desperdiçado a infância lutando para salvar o mundo. Porém, enquanto enfrentam essa crise, o planeta começa a sofrer ameaças e precisa da ajuda delas mais do que nunca.

#pracegover: Lindinha, Florzinha e Docinho em pôster na versão adulta, com suas tradicionais cores azul, vermelho e verde. Foto: divulgação

Quem são elas?
A nova série é inspirada no desenho As Meninas Superpoderosas, lançado em 1998. Saiba mais sobre elas na vida adulta.

Florzinha: embora fosse uma criança corajosa e “perfeitinha”, seu trauma por ter sido super-heroína a tornou uma adulta ansiosa. Agora, deseja ser uma líder de novo — mas, desta vez, do jeito dela.

Lindinha: quando criança, sua disposição e seu jeito doce ganhavam o coração das pessoas. Como adulta, tem uma inesperada força. Inicialmente, está mais interessada em recuperar a fama do que em salvar o mundo, mas pode surpreender.

Docinho: na infância, era a rebelde do grupo. Agora, passa a vida adulta tentando apagar o passado de heroína. Ela tenta levar uma vida anônima.

Fontes: BuzzFeed, Entertainment Weekly e People.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 169 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido