Depois de um acidente, o volante do fliperama Corrida Doce quebra e coloca em risco o funcionamento do jogo. Para resolver o problema, Ralph e Vanellope vão até o mundo da internet para comprar um controle novo.

Nesse surpreendente universo, eles encaram diversos desafios para conseguir dinheiro e adquirir um novo volante.

Veja 4 novidades do novo filme da série, que estreia no dia 3 janeiro no Brasil:

1) Internet

Ralph e Vanellope vão para a internet para comprar um volante para o fliperama. Foto: Divulgação.

Na nova aventura, Ralph e sua amiga Vanellope entram no incrível e misterioso mundo da internet. Ao longo da jornada, eles conhecem diversos personagens divertidos, como um senhor que tem uma barraquinha que busca informações (uma espécie de Google) e um homem que divulga um anúncio que promete deixar os usuários ricos jogando videogame. Além disso, nesse novo universo Ralph descobre que tem o dom de fazer vídeos bobos que dão audiência.

2) Corrida nova

Shank e sua turma no jogo radical de corridas. Foto: Divulgação.

Na internet, Vanellope e Ralph descobrem um jogo radical de corridas de carro. Nele, Vanellope se diverte com um automóvel extremamente potente e uma pista cheia de obstáculos. É ali, também, que os dois conhecem a personagem Shank, uma motorista habilidosa, capaz de fazer manobras incríveis.

3) Heroínas da Disney

Personagens famosas da Disney fazem participação especial no filme. Foto: Divulgação.

Moana, Elsa, Anna, Tiana,  Bela, Aurora, Branca de Neve, Mulan, Merida, Yasmin, Cinderela, Ariel e Rapunzel aparecem no filme. Vanellope as encontra quando entra no mundo da Disney, um lugar na internet repleto de personagens da empresa. As heroínas viram amigas da motorista e lhe dão vários conselhos.

4) Felix e Calhoun adotam filhos

Felix e Calhoun adotam as meninas da Corrida Doce. Foto: Divulgação.

Depois que o fliperama Corrida Doce é desativado, as competidoras ficam sem ter para onde ir. Vendo o desespero das meninas, Felix e Calhoun, casados há seis anos, decidem adotá-las e as levam para sua casa. O que eles não contavam era com a bagunça que essas garotas iriam aprontar.

Assista ao trailer:

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido