Depois de passar por um processo de renovação, Moscou ganhou parques bonitos, onde a juventude gosta muito de ir
Por Zhenya Romanova
No dia 7 de novembro de 2017, a Rússia celebrou o 100º aniversário da Revolução de Outubro de 1917. A Revolução Russa foi um dos acontecimentos políticos mais explosivos do século XX. A revolução violenta marcou o fim da dinastia Romanov e de séculos de domínio do império russo.
Após a Revolução, uma guerra civil durou quatro anos. Os bolcheviques venceram o conflito e começaram a comandar o país. O Estado, chamado de União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), foi formado. O governo era liderado pelo partido comunista. Todos os aspectos da vida das pessoas mudou. A propriedade privada foi abolida; as terras, fábricas e plantas foram nacionalizadas. O principal objetivo do Estado era implantar o comunismo.
As pessoas mais velhas sentem nostalgia dos tempos soviéticos. Eles sentem falta das celebrações anuais da Revolução de Outubro. As novas gerações não levam a revolução a sério e não entendem como as pessoas viviam na época da União Soviética.
Hoje em dia, os cidadãos russos esperam que no futuro a vida seja mais pacífica, que a ciência e a cultura se desenvolvam e que a Rússia tenha relações internacionais melhores. As pessoas no nosso país amam a sua terra natal e apenas desejam que ela prospere.
A cultura russa tem uma longa e rica história, ligada à literatura, balé, pintura e música clássica. A maior parte da vida cultural russa acontece em Moscou, maior cidade da Europa. Você pode visitar exposições de arte moderna e clássica, participar de eventos esportivos, experimentar comidas típicas, visitar cafés hipsters e restaurantes gourmet, ir a shows e baladas. Depois de passar por um processo de renovação, Moscou ganhou parques bonitos, onde a juventude gosta muito de ir.
Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.