Contudo, muitos russos têm as mesmas esperanças e desejos que os revolucionários tinham: queremos que o país seja seguro
Por Arina Skvortsova
Revoluções são uma importante e inerente parte da história de todos os países. Nações se revelam contra os governos, cujo sistema os revolucionários não aceitam, demanda mudanças significativas e mostra sua opinião sobre como os países devem ser comandados.
Geralmente, há caos e distrações durante uma revolução. As pessoas lutam umas contra as outras na tentativa de criar uma forma de governo que vá satisfazê-las. Hoje em dia, os homens tentam resolver os problemas de um jeito pacífico, pois sabem que a guerra só causa problemas.
O centenário da revolução parece não significar muito para os russos modernos. Primeiro porque a revolução russa aconteceu há muito tempo e alguns dos acontecimentos históricos pós-revolução acabaram deixando-a em segundo plano. Segundo porque o modelo de governo de hoje em dia é muito diferente dos governos pré-revolução e pós-revolução.
Originalmente, a revolução deveria criar um tipo especial de sistema, mas esse sistema não funcionaria hoje em dia. Contudo, muitos russos têm as mesmas esperanças e desejos que os revolucionários tinham. Nós queremos que o país seja seguro, um lugar pacífico, onde o governo atue de acordo com os interesses da nação.
Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.