Sugestões, comentários, críticas e elogios dos leitores do Joca
Ribeirão Preto, 7 de junho de 2021.
Prezado editor do jornal Joca, Nós, alunos do 5º ano da E. E. Professor Jorge Rodini Luiz, em Ribeirão Preto (SP), realizamos a leitura da notícia “Primeiros testes indicam que a CoronaVac é segura para os jovens”, da edição 167, e gostaríamos de parabenizar o jornal pela sua importante publicação.
Sabemos da importância da vacinação para todas as idades. Ficamos contentes em ver que as vacinas estão em desenvolvimento e sendo testadas em crianças e jovens. A CoronaVac se mostrou segura e eficaz, além de dar uma melhor resposta imunológica nessa faixa etária.
Sugerimos para as próximas edições que o jornal publique uma entrevista com médicos especialistas, cientistas e jovens participantes do estudo da vacinação, relatando os resultados obtidos.
Atenciosamente,
Alunos do 5º ano do período da manhã da E. E. Professor Jorge Rodini Luiz, em Ribeirão Preto (SP)
Resposta do Joca
Olá, pessoal do 5º ano da E. E. Professor Jorge Rodini Luiz! Obrigado pela mensagem! Confiram a edição 181 do Joca, em que conversamos com especialistas e jovens sobre a vacinação. Esperamos que gostem!
Li a matéria “Como se proteger ao jogar on-line?”, da edição 172 do Joca. Vou começar a tomar mais cuidado ao falar com estranhos nos jogos. Joca, continue escrevendo mais sobre esse assunto, pois, assim, os jovens tomarão medidas mais seguras.
Kenzo S., 12 anos
Texto originalmente publicado na edição 182 do jornal Joca.
Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.