Marcos Danilo Padilha morreu na tragédia da Chapecoense

A vida do ex-goleiro da Chapecoense, Marcos Danilo Padilha, ou Danilo, como era mais conhecido, virará filme.

Amado pela torcida, o atleta morreu após o avião que levava o time para a disputa da final em Medellín, na Colômbia, cair na cidade de La Unión.

Filme falará sobre a vida do jogador

O filme, que ainda não tem data definida para estrear, contará a história de Danilo, desde a infância até o começo da carreira de jogador.

Os atores que participarão da produção também não foram confirmados ainda. Por enquanto, o que se sabe é que o roteiro não focará na tragédia, mas na história de superação de Marcos, que superou a infância pobre e virou um jogador de futebol profissional.

Quem era Marcos Danilo Padilha? 

Danilo nasceu em 1985, em Cianorte, no Paraná. Antes de chegar à Chapecoense, passou por times como Londrina, Arapongas e Paranavaí.

É considerado um dos maiores responsáveis pela classificação da Chapecoense para a final da Sul-Americana, em 2016. Nas semifinais, contra o San Lorenzo, fez uma grande defesa em um ponto decisivo da partida.

Jogadores estavam dentro do avião que caiu na Colômbia

O jogador morreu em novembro de 2016. Após a queda do avião, Danilo foi resgatado com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • Michelli de Assis Ribeiro

    4 anos atrás

    meu deus

  • EMEF Prof. Laerte José dos Santos

    6 anos atrás

    É MUITO DIFÍCIL SUPERAR A MORTE DE UM GRANDE ÍDOLO E JOGADOR NOSSO É MEIO ESTRANHO ELES MORREREM LOGO NA FINAL. EU CHOREI MUITO IMAGINE A FAMÍLIA VOU ASSISTIR COM CERTEZA. PEDRO E KAUA 5ºANOE

  • Jornal Joca

    6 anos atrás

    Foi realmente muito triste, uma fatalidade. Obrigado por ler e participar do Joca ;-)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido