As notícias mais inusitadas do mês
HOMEM NA CALIFÓRNIA DESCOBRE QUE PAGAVA CONTA DE VIZINHO HÁ 18 ANOS
No dia 17 de setembro, o site da ABC News publicou uma entrevista com Ken Wilson, morador da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, que revelou uma confusão de longa data: durante 18 anos, Ken pagou a conta de luz do vizinho.
A história começou quando Ken, incomodado com aumentos recorrentes na fatura, contatou a empresa de energia responsável, a PG&E, para fazer uma reclamação. Depois da visita de um técnico da companhia, foi constatado que, desde 2006, Ken também pagava a conta do apartamento ao lado, em razão de um erro no registro das casas. “Estamos totalmente empenhados em corrigir a situação com o cliente”, afirmou a PG&E em nota oficial.
FONTES: ABC NEWS E UPI.
CÃO BRASILEIRO JOGA FUTEVÔLEI E GANHA FAMA INTERNACIONAL
No dia 24 de setembro, um vídeo publicado pelo perfil Dog Altinha na rede social TikTok mostra Floki, um cão da raça border collie, jogando futevôlei (esporte semelhante ao vôlei, porém na modalidade a bola pode ser rebatida por qualquer parte do corpo, com exceção de mãos e braços) em uma praia do Rio de Janeiro. Floki, que tem 3 anos, aparece com um grupo de adultos e consegue rebater todas as bolas lançadas em sua direção.
Graças ao talento do cachorro, o perfil alcançou milhares de seguidores nas redes sociais. Só no TikTok, são 500 milhões de visualizações. A repercussão foi tanta que até portais internacionais publicaram reportagens sobre a desenvoltura do animal. Segundo Gustavo Rodrigues, dono do perfil e de Floki, o border collie realiza movimentos difíceis até mesmo para atletas de futevôlei profissionais.
FONTES: AP NEWS E TIKTOK.
PORCOS FUGITIVOS SÃO CAPTURADOS DENTRO DE ESCOLA
No dia 18 de setembro, dois porcos fugitivos que estavam sendo procurados em um bairro de West Kelowna, na Colúmbia Britânica, no Canadá, foram encontrados na escola de ensino fundamental Mar Jok Elementary. A captura mobilizou a polícia e o grupo de controle de animais da cidade.
A perseguição dos bichos foi acompanhada de perto por dezenas de crianças do colégio, que se divertiram muito com as tentativas da equipe de resgate de capturá-los e torceram pelos porcos. No fim, os animais foram levados ao Star’s Piggly Wigglys Sanctuary, onde estão sob cuidados até que os donos sejam localizados.
FONTES: CBC E UPI.
Esta matéria foi originalmente publicada na edição 231 do jornal Joca.
Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.
Que legal! Adorei.
eu acho muito legal como os cachorros tambem podem jogar volei e que jogando volei ele fica mais fofo do que ja é
e muito lugal como um cachorro pode fazer isso! eu fui no parque e tambem tinha um cachorro jogando volei! muito
Foi muito interessante que um cachorro tambem pode jogar um esporte.
Foi muito interessante saber que um cachorro tambem pode jogar um esporte.
Nunca vi um cachorro jogando fute-vôlei! Um dos meus esportes favoritos! Sempre jogo com meus primos!Mas eu tenho uma amiga que já viu um cachorro jogando vôlei em Miami!
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.