Agora, a seleção vai enfrentar o Cazaquistão na disputa pelo terceiro lugar
A seleção brasileira de futsal teve que adiar o sonho de conquistar o oitavo título na Copa do Mundo da modalidade. No dia 29 de setembro, o time perdeu para a Argentina por 2 a 1 na semifinal, realizada na cidade de Kaunas, na Lituânia, e foi eliminado do evento.
O primeiro gol foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo, pelo argentino Cristian Borruto. Dois minutos depois, o jogador viu mais uma chance e chutou para o gol, aumentando a vantagem. Já o Brasil marcou seu ponto pouco depois, aos 17 minutos do primeiro tempo. O responsável pelo gol da seleção verde e amarela foi Ferrão.
Apesar de diversas tentativas – o brasileiro Vinicius Rocha, por exemplo, tentou balançar a rede duas vezes, mas seus lances foram defendidos pelo goleiro argentino, Nicolás Sarmiento – o segundo tempo terminou sem novidades no placar.
Agora, a seleção brasileira vai enfrentar o Cazaquistão na disputa pelo terceiro lugar, marcada para 3 de outubro. No mesmo dia, Argentina, atual campeão mundial, e Portugal irão se enfrentar pelo título do torneio.
Fonte: CBF, Globo Esporte e Lance.
Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.
Chato, porque o Brasil não realizou o sonho de ganhar o oitavo título mundial.
que triste mais parabens por terem conseguido chegar até a semi final
Que droga que o Brasil perdeu
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.