home_revisteen-podcast-episodio-01

No episódio 34 do podcast Revisteen CBN Joca, o assunto é algo que faz parte do cotidiano do público do Joca: a leitura.

A jovem Gisele, de 16 anos, apresenta o programa com Petria Chaves e conta que, por causa da internet, nem sempre é fácil manter o hábito de ler e ter concentração.

Por isso, a primeira convidada do episódio é a Isabella Arruda, autora de livros infantojuvenis como Histórias Para Despertar e que começou a escrever quando ainda era adolescente. Ela dá dicas para os jovens de como se aprofundar em temas importantes, mesmo com a internet consumindo muito do nosso tempo.

O episódio também teve a participação da escritora, professora e mãe da Isabel, Lúcia Helena Galvão. Ela contou como a filosofia pode ser colocada em prática e deu dicas de como se concentrar tanto nos estudos como nas leituras.

Quer saber quais foram os conselhos da filósofa? Então confira o episódio da semana!

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (4)

  • MayaRodrigues

    3 anos atrás

    eu tb só tenho 10 anos e acredito que os livros são ótimos para o celebro, eu adoro ler até agora eu já li 1000 livros fisicamente e no kindle eu amo ler e quando eu leio parece que eu estou dentro do livro tanto é que comecei a escrever um livro, na verdade já tentei escrever vários livros mais agora finalmente consegui escrever um livro que me agrade , minha mãe sempre me diz que eu tenho imaginação de sobra e agora tomei a decisão de fazer alguma coisa com ela, e a decisão foi gastá-la em escrever livros adoro escrever então não foi um problema ?

  • Julia

    3 anos atrás

    Eu só tenho 10 anos e concordo plenamente com tudo que vocês falarão

  • Julia

    3 anos atrás

    eu só tenho 10 anos e concordo super com tudo que vcs disseram agora eu vou consegui me concentrar por que agora eu sei o verdadeiro motivo do por que que eu não consigo me concentrar

  • MayaRodrigues

    3 anos atrás

    concordo plenamente

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido