coco-filme

A Pixar, empresa que faz filmes de animação, anunciou que seu mais novo filme, “Coco”, terá apenas atores latinos dublando as vozes dos personagens.

Todos os escolhidos para o longa, que estreará nos cinemas em novembro de 2017, ou nasceram no México, como é o caso de Gael García Bernal, que interpretará o trapaceiro Hector, ou têm ancestrais latinos, como o americano Benjamin Bratt, que dará vida ao ídolo da música mexicana Ernesto de La Cruz.

Como a história se passa no México, o diretor Lee Unkrich achou que seria importante escolher atores que tivessem alguma relação com o país. “Esse foi o nosso foco e nós acabamos com uma mistura fantástica de atores – alguns do México e outros de Los Angeles”, disse, em entrevista ao Entertainment Weekly.

filme-coco-2

“Coco” conta a história de Miguel, um garoto de 12 anos que vive em uma pequena vila no México. Seu maior sonho é ser músico, o que sua família não acha muito bom, já que, para eles, a música é uma maldição.

Um dia, Miguel vai para a Terra dos Mortos, local onde vive seu ídolo musical, Ernesto de la Cruz. Ao saber disso, Miguel inicia uma grande aventura para encontrar o músico e pedir que ele convença sua família a deixá-lo seguir a carreira dos seus sonhos.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido