“Conheci o Joca na escola em que eu estudava, em 2013, quando vi uma notícia que me deixou curioso. Então, quis ler mais e gostei do jornal. Depois que mudei de escola, continuei recebendo o Joca em casa e leio até hoje. Todo mundo pode ler o Joca, desde crianças até adultos e idosos, porque tem notícias muito legais e interessantes para todos os tipos de pessoas, de todas as idades. Eu sou autista e adoro notícias e falar de coisas que acontecem no mundo. É importante que os jovens estejam informados porque é bom saber o que acontece no mundo ou no seu país e para conversar com as pessoas e seus amigos e família.

Acho que o Joca foi importante na minha vida para eu saber mais o que está acontecendo. Tenho vários cantos da minha casa que eu uso para ler os jornais, porque gosto de me sentir confortável nesses momentos. Quero parabenizar o Joca por já existir há uma década.” Joaquim L., 15 anos, São Paulo (SP).

#pracegover: Joaquim, de 15 anos, é leitor do Joca há anos. Na foto, ele está de camiseta branca numa praia. Crédito de imagem: Arquivo pessoal

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 177 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido