“MEU AMOR SECRETO” LAURA M., 11 ANOS, COLÉGIO LUCE PRIMA “No meio da noite não consigo dormir, Só penso no meu amor que diz ser você. Meu coração bate mais rápido que eu consigo, escutando o mesmo barulho ‘tu-tum, tu-tum’ Um amor típico que nunca existiu, mas na minha imaginação é incrível, imaginação das nuvens,
“MEU AMOR SECRETO” LAURA M., 11 ANOS, COLÉGIO LUCE PRIMA
“No meio da noite não consigo dormir, Só penso no meu amor que diz ser você. Meu coração bate mais rápido que eu consigo, escutando o mesmo barulho ‘tu-tum, tu-tum’
Um amor típico que nunca existiu, mas na minha imaginação é incrível, imaginação das nuvens, onde seus segredos não são revelados. Pode se soltar, porque ninguém te escutará.
Se acreditar, esses segredos podem se realizar.”
“FUTURO” POR GIOVANNA G., 14 ANOS
“Quando somos crianças, Não temos que nos preocupar, Nem mesmo com as finanças! Já os adultos têm que lutar, Eles precisam trabalhar, Para a vida deles não encalhar!
Mas enquanto pequenos, Já temos o pensamento: ‘O que seremos quando crescermos?’ Quando crescermos, esperaremos o aumento, E também o dia do relaxamento!
Depois de toda essa ‘falaria’, Te falo o que eu quero ser quando crescer: Quando eu crescer, quero ser veterinária, Para eu poder cuidar de um ser! Os mais carinhosos animais, Que não serão maltratados jamais!
Mas também tenho a consciência, De que as opiniões mudam, Talvez eu possa mudar a referência! Seja o que eu for, espero que ajudem, Para eu alcançar a felicidade, E sair dessa imaturidade!”
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.