Happy family and dog watching TV together in living room

 

Assistir a filmes e séries ao lado do animal de estimação é uma prática comum na vida de 74% dos usuários da Netflix. É o que diz um estudo feito pela empresa de pesquisas SurveyMonkey, que entrevistou mais de 50.000 assinantes de 27 países, incluindo o Brasil.

De acordo com o estudo, há várias razões que explicam por que os usuários gostam de assistir à televisão com seus pets. Para a maioria dos entrevistados, os animais são ótimos em dar carinho e, por isso, são a melhor companhia para momentos como esse.

Já outros disseram que gostam de ficar ao lado dos bichinhos porque eles não roubam o controle remoto ou dão spoilers, como fazem alguns humanos.

Além disso, a pesquisa também mostrou que a Índia é o país em que mais usuários assistem à Netflix ao lado de seus animais. Em seguida, vem a Tailândia e os Estados Unidos. O Brasil não aparece nos dez primeiros colocados da lista.

Para tornar a experiência mais agradável para os pets, muitos usuários admitiram que adotam algumas técnicas. Enquanto 34% deixam de sentar em um determinado lugar para que o animal fique mais confortável, 20% revelaram que às vezes dão biscoitos para que o bicho não faça bagunça e aceite assistir a um programa.

O que é a Netflix?

É o maior serviço de TV por internet do mundo, oferecendo séries, filmes e documentários. Atua em mais de 190 países e tem mais de 100 milhões de assinantes. No Brasil, possui seis milhões de usuários.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (5)

  • Isabela Folloni de Morais Murta

    6 anos atrás

    Eu achei super legal porque é fofo. Eu não tenho um pet mas gostaria muito de ter!

  • Jornal_Joca

    6 anos atrás

    A gente também achou, Isabela!

  • Felipe Costa Ribeiro

    6 anos atrás

    Que legal

  • Guilherme Bernardo Mazzoni Souto

    6 anos atrás

    que legal!

  • Joca

    6 anos atrás

    Você tem animais de estimação, Guilherme? Gosta de assistir à televisão com eles?

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido