Os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer, os dois principais favoritos e campeões do Rio Open, o ATP 500 do Rio de Janeiro, estrearam com vitória no torneio. Os brasileiros Thomaz Bellucci e Feijão, perderam os jogos e foram eliminados. Foto: Bruno Lorenzo/FotoJump/ Rio Open Nadal superou o também espanhol Pablo Carreño por 2 sets a
Os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer, os dois principais favoritos e campeões do Rio Open, o ATP 500 do Rio de Janeiro, estrearam com vitória no torneio.
Os brasileiros Thomaz Bellucci e Feijão, perderam os jogos e foram eliminados.
Foto: Bruno Lorenzo/FotoJump/ Rio Open
Nadal superou o também espanhol Pablo Carreño por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em um jogo que acabou paralisado por uma hora por causa da chuva.
Nas oitavas, Nadal encara seu compatriota Nicolás Almagro, que hoje venceu o espanhol Daniel Muñoz de la Nava por 2 sets a 1, com parciais de 6-1,3-6 e 6-4.
David Ferrer, defensor do título e segundo cabeça de chave do Rio Open, passou pelo chileno Nicolás Jarry por 2 sets a 0, com parciais de 6-3, 7-6(3).
Thomaz Bellucci foi eliminado pelo ucraniano Alexandr Dolgopolov no jogo mais disputado da chave masculina. Foram 2h27 de partida e Dolgopolov superou o brasileiro por 2 sets a 1.
João Souza, o Feijão, perdeu para o argentino Diego Schwartzman, por 2 sets a 0.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.