Ao fim da apresentação, o fã mirim foi presentado com a guitarra que usou. Foto: Reprodução/YouTube

A banda de rock Foo Fighters contou com a participação de um fã de dez anos durante um show no Kansas, Estados Unidos, em 12 de outubro. Diferente do Brasil, nos EUA, a data não corresponde ao Dia das Crianças, o que não impediu o protagonismo do garoto chamado Collier Cash Rule.

O vocalista da banda Dave Grohl perguntou a Collier o que ele sabia tocar, que respondeu “eu sei várias músicas do Metallica”. Collier começou a tocar na guitarra “Enter Sandman”, uma clássica canção do Metallica, enquanto parte da banda o acompanhava e Dave Grohl cantava.

Ao fim da apresentação, aplaudida pelos demais fãs, o garoto foi presenteado com a guitarra que utilizou.

Os shows do Foo Fighters são geralmente marcados por participações especiais. Em março deste ano, durante um show em São Paulo, um jovem brasileiro de 17 anos chamado Lucas foi chamado ao palco e também tocou um cover com a banda. A escolhida foi “Under Pressure”, do Queen.

Foo Fighters
É uma banda de rock dos Estados Unidos formada por Dave Grohl (que também já fez parte do Nirvana) e Pat Smear em 1994. Atualmente, o grupo possui nove discos gravados em estúdio.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido