Para curtir nas férias

Crônicas de Natal 2 (disponível na Netflix)
O filme se passa dois anos depois dos acontecimentos do primeiro longa. Agora, Papai Noel, Kate e Jack, filho do novo namorado da mãe da garota, precisam evitar que um mágico maligno destrua o Polo Norte e o Natal.

#pracegover: Mamãe e Papai Noel vestem roupas vermelhas com detalhes em branco. Eles estão no meio de uma rua, onde há neve no chão. Foto: divulgação

Hotel Transilvânia 2 (disponível no Amazon Prime)
Drácula começa a perceber que o neto, que é metade vampiro e metade humano, não está mostrando o lado vampiro. Preocupado, o avô o coloca em um treinamento especial.

#pracegover: a imagem mostra personagens animados do filme, entre eles Drácula, que usa roupa preta. Ao fundo, uma janela e cortinas vermelhas. Imagem: divulgação

Mulan (disponível no Disney+)
A versão live action (com atores reais) é uma adaptação da animação de 1998. Quando a China entra em guerra com um povo inimigo, os homens de cada família são convocados para a luta. Vendo que seu pai, idoso, não tem condições de lutar, Mulan se disfarça de homem e parte para a batalha no lugar dele.

#pracegover: Mulan está com roupa vermelha e os cabelços soltos. Ela está parcialmente escondida atrás de um pedra e atira com arco e flecha. Foto: divulgação

Lançamentos de 2021

Raya e o Último Dragão (previsto para março)
No reino de Lumandra, dragões e humanos costumavam conviver em harmonia, mas uma força do mal faz com que todos os dragões sacrifiquem a vida para salvar os humanos. Agora, 500 anos depois, uma guerreira está determinada a encontrar o último dragão de Lumandra.

Viúva Negra (previsto para maio)
A famosa personagem de Os Vingadores ganhará um filme só dela. Na história, ela terá que confrontar partes sombrias do passado quando surge uma perigosa conspiração.

Jungle Cruise (ainda sem título para o Brasil | previsto para julho)
O capitão de um barco e uma cientista embarcam em uma aventura para procurar pela árvore da vida, planta que fornece poderes de cura.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 162 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Lela2020

    3 anos atrás

    Esses filmes que ainda vão lançar parecem legais !

  • Lela2020

    3 anos atrás

    Muito legal ! Já vi três desses filmes Mulan, Crônicas de natal 2 e Hotel Transilvânia 2 e recomendo eles .

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido