Um filhote de panda vermelho de um zoológico de Sydney, na Austrália, virou o amigo inseparável de um bichinho de pelúcia. A amizade começou por causa de um problema de saúde. Quando a mãe colocava o pequeno na boca, como é comum entre os animais da espécie, o filhote ficava com feridas no pescoço. Os
Um filhote de panda vermelho de um zoológico de Sydney, na Austrália, virou o amigo inseparável de um bichinho de pelúcia.
A amizade começou por causa de um problema de saúde. Quando a mãe colocava o pequeno na boca, como é comum entre os animais da espécie, o filhote ficava com feridas no pescoço.
Os funcionários do zoológico começaram a desconfiar que os machucados eram causados ou pela saliva ou pelas dobras da pele da mãe, que estava doente. Como o filhote estava ficando muito mal, teve que ficar longe da mãe por um tempo.
Para que não se sentisse sozinho, os funcionários deram ao animal um bichinho de pelúcia que se parece muito com ele.
Agora, o filhote não larga o novo amigo e é sempre visto abraçado com ele quando vai comer ou dormir.
A ideia, no entanto, é que o animal não fique muito tempo longe da mãe. Os funcionários querem achar uma forma de fazer com que ele volte a se relacionar com os pais o mais rápido possível.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.