Crédito de imagem: © 2023 Disney/Pixar. All rights reserved

Estreou no Brasil, em 20 de junho, Divertida Mente 2, a sequência da animação que fez sucesso em 2015. O longa foi produzido pela Pixar, um dos estúdios de animação da Disney, e tem direção de Kelsey Mann, que também dirigiu O Bom Dinossauro — o diretor não é o mesmo do primeiro filme, Pete Docter, que trabalhou em Toy Story, Vida de Inseto, Os Incríveis, Up: Altas Aventuras e Monstros S. A. Assista abaixo ao trailer dublado.



Na trama do novo filme, a protagonista, Riley Andersen (dublada por Isabella Guarnieri), chega à pré-adolescência e começa a lidar com as mudanças vindas com a puberdade. Na mente dela, as emoções do primeiro longa terão que dividir a central de controle com as novas personagens: Ansiedade (dublada em português pela comediante Tatá Werneck), Inveja (Gaby Milani), Tédio (Eli Ferreira) e Vergonha (Fernando Mendonça).

Conheça as emoções de Divertida Mente 2



Pixar Animation Studios 

Companhia subsidiária e de propriedade integral da The Walt Disney Company. É um estúdio de cinema, vencedor do Oscar, com capacidades técnicas e criativas na arte da animação por computador de renome mundial. Seus filmes ganharam 31 prêmios Oscar.

Fontes: The Walt Disney, Rolling Stone, Adoro Cinema, Gshow, IMDb e Rotten Tomatoes

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • "Divertida Mente 2" se torna a animação da Pixar de maior arrecadação nos cinemas - Jornal Joca

    1 semana atrás

    […] Divertida Mente 2 chega aos cinemas brasileiros […]

  • Samara Amaral de Oliveira

    3 semanas atrás

    Tô doida para assistir este filme.

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido