Na edição 121 do Joca, você viu uma entrevista exclusiva com as três atrizes que interpretam a personagem Annie no musical que está em cartaz no Teatro Santander, na cidade de São Paulo.

Agora, saiba um pouco mais sobre as outras personagens do elenco:

Duffy – Júlia Berlin, 12 anos 

“A minha personagem é uma das órfãs que mora no orfanato. A Duffy é alegre e é muito amiga da Pepper. Elas formam a “dupla do mal”. A diferença é que a Pepper já perdeu todas as esperanças, enquanto a Duffy, não. Ela ainda acredita que os pais vão voltar e ela será adotada”.

Tessy – Giovana Maciel, 9 anos 

“A Tessy é muito carente e manhosa, chora por qualquer coisa. Sofre muito com a Pepper e com a Duffy e a Sra Hannigan e desabafa suas dores com uma boneca”.

 Julie – Bia Brumati, 10 anos 

“A Julie é uma personagem corajosa e esperançosa. Tem muita esperança de que os pais vão voltar para buscá-la. Além disso, ela é bem barraqueira (risos) e gosta de proteger a Molly, que é a órfã mais nova”.

Molly – Maria Clara Bueno, 8 anos 

“A Molly é muito divertida e engraçada. Ela faz de tudo para alegrar quem está triste. A Sra. Hannigan a maltrata, mas ela não liga, só se diverte”.

Kate – Hinowa Yama, 11 anos 

“A Kate é alegre e muito amiga da Molly e da Tessy. Em uma parte da peça, ela tenta assustar a Sra. Hennigan com um rato morto”. 

Pepper – Isabela Faile, 14 anos 

“A Pepper não gosta da Annie, pois fica irritada com o otimismo dela. Como é a mais velha e está no orfanato há mais tempo do que as outras, não tem mais esperanças de ser adotada. Além disso, a Pepper é brava e gosta de estar sempre certa”.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Adrielly Monique Lima Mendes

    4 anos atrás

    eu amo annie

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido