Você nunca perde uma edição do jornal Joca? Vive de olho no portal, assiste a “Joquices” e ouve o “Papo Joca”? Chegou a sua vez: as inscrições para a segunda turma do Clube do Joca já estão abertas.

Cinco leitores assinantes serão escolhidos para ajudar os jornalistas a pensar no jornal e no site, trazer sugestões, participar das matérias e muito mais.

Como participar?
Responda a seguinte pergunta: Porque eu quero ajudar os jornalistas do Joca a pensar no jornal? Podem participar jovens entre 8 e 15 anos, assinantes do Joca, com autorização assinada por um responsável legal.

As inscrições devem ser enviadas, em texto ou vídeo, até 5 de setembro para joca@magiadeler.com.br, com a autorização assinada, sua idade e um telefone de contato.

O resultado será divulgado no dia 16 de setembro.

Como é estar no clube do Joca?
Veja depoimentos dos participantes da primeira turma:

“Você pode fazer uma reportagem, ser um repórter mirim, participar do ‘Papo Joca’ ou da ‘TV Joca’.” Lucas K., 12 anos, São Paulo (SP)

“Do que eu mais gostei foi que os jornalistas ouvem a gente. Participei do ‘Canal aberto’, escrevi textos e muito mais.” Gabriela F., 10 anos, Mococa (SP)

“Os jornalistas deixam a gente expressar ideias e tentam torná-las realidade. É muito bom saber que podemos ajudar a informar.” Isadora P., 8 anos, São Paulo (SP)

“Apresentei minhas ideias, que foram observadas com muito cuidado pelos jornalistas. Foi uma experiencia única.” Marina I., 12 anos, São Paulo (SP)

“Foi incrível participar de matérias e saber como é feito o jornal. Fiquei ainda mais antenada nas notícias.” Annita M., 9 anos, São Paulo (SP)

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 191 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido