O dia 25 de agosto foi a data escolhida para comemorar o aniversário de 20 anos de um buraco  gigante em uma rua de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Com o objetivo de chamar a atenção para que o problema seja resolvido, dezenas de moradores se reuniram para a celebração,  com direito a bolo de três andares, refrigerantes, salgados e docinhos.

Aniversário de buraco, população do Recife celebra
#pracegover: população, composta por adultos e crianças, faz festa para celebrar aniversário de buraco de rua, com direito a bolo. Crédito: reprodução.

O buraco ganhou música de parabéns e um discurso que narrou os acontecimentos “presenciados” pelo aniversariante ao longo de tantos anos, como o pentacampeonato do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, em 2002. O discurso também citou o nome de todos os prefeitos que o buraco “viu” serem eleitos sem resolver a situação. O problema surgiu por causa de um vazamento de água da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Por meio de uma nota, a empresa afirmou que providências estão sendo tomadas para resolver a situação.

Buraco-Rua-Maluquices-Edicao-137
#pracegover: a foto mostra o buraco na rua cheio de água. Crédito: reprodução.

Fontes: G1 e TV Jornal.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 137 do jornal Joca.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido