Brasileiros estrelam filmes em Hollywood
Fonte: IMDB

Os atores Wagner Moura e Bruna Marquezine, ambos brasileiros, anunciaram em março que irão estrelar filmes de Hollywood, região de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde são produzidos alguns dos longas mais famosos do mundo e símbolo do cinema mundial. 

Bruna anunciou, em 8 de março, que vai protagonizar o filme Besouro Azul, da DC Films. O longa, que deve estrear em 2023, é baseado em uma série de quadrinhos que gira em torno de um garoto mexicano que, após ser picado por um alienígena azul, adquire superpoderes.

A atriz será o par romântico do protagonista e deve embarcar para os Estados Unidos em 9 de abril para começar as gravações, que irão ocorrer entre Atlanta, nos EUA, e Porto Rico.

Já Wagner foi anunciado seis dias depois como parte do elenco do filme Gato de Botas: O Último Desejo, uma animação que tem como protagonista o gato icônico da franquia de filmes Shrek. Ele fará parte do time de dubladores da versão original, em inglês, mas seu papel ainda não foi divulgado.

No filme, o Gato de Botas, personagem que ama aventuras, descobre que gastou oito das suas nove vidas. Agora, a solução é ir em busca do último desejo, objeto capaz de restaurar o número de vidas.

A seguir, confira o trailer da produção.

Fontes: Adorocinema, Filmow e Pure People.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido