Não foi dessa vez que o Brasil ganhou uma medalha nos Jogos Olímpicos de Inverno. A brasileira Isadora Willians, de 22 anos, sofreu uma queda na final da patinação artística, nessa quinta-feira, 22 (sexta, 23, no horário local) e terminou a competição em último lugar, em Pyeongchang, na Coreia do Sul.

Crédito: CBDG

Durante a apresentação, a patinadora demonstrou nervosismo. Ao todo, ela somou 144,18 e ficou em 24º lugar.

Isadora entrou para a história ao se tornar a primeira atleta sul-americana a disputar uma final de Jogos Olímpicos de Inverno.

Essa foi a segunda vez que ela representou o Brasil em uma edição de Jogos de Inverno. Em 2014, Isadora disputou sua primeira Olimpíada em Sochi, na Rússia, mas não conseguiu se classificar para a decisão.

Pódio
Quem garantiu a medalha de ouro na modalidade foi a russa Alina Zagitova, de apenas 15 anos. O segundo lugar ficou com sua compatriota, Evgenia Medvedeva, de 18, e o bronze com a canadense Kaetlyn Osmond.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • Mariana Carvalho Hatzlhoffer

    6 anos atrás

    verdade

  • Mariana Carvalho Hatzlhoffer

    6 anos atrás

    nenhum comentário esse que é o mais interessante nossa, mais super legal e coitada pelo menos ela tentou mais para os brasileiros não foi dessa vez!!! :)

  • Jornal Joca

    6 anos atrás

    Mesmo sem a medalha, a Isadora é um orgulho para nós pois foi a primeira brasileira, e sul-americana, a conquistar uma vaga na final da patinação. ;-)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido